Pistoleiros atacam e matam homem na fronteira - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 17 de agosto de 2019

Pistoleiros atacam e matam homem na fronteira

Publicado em: 25/10/2016 às 10h17

Dourados News

Ariel Luciano Dure Soto, 32, foi assassinado na manha desta segunda-feira (24) por pistoleiros que transitavam a bordo de um veiculo Honda, de cor preta. O crime ocorreu após a vítima chamar por um táxi e sair de sua residência, localizada no cruzamento d

Ariel Luciano Dure Soto, 32, foi assassinado na manha desta segunda-feira (24) por pistoleiros que transitavam a bordo de um veiculo Honda, de cor preta. O crime ocorreu após a vítima chamar por um táxi e sair de sua residência, localizada no cruzamento das ruas Mariscal Lopez e Tenente Roa, no bairro Bernardino Caballero, em Pedro Juan Caballero.

De acordo com o Porã News, Soto foi surpreendido pelos pistoleiros que realizaram vários disparos de fuzil contra a vitima e fugiram em seguida, sendo perseguidos pelos agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero que passavam no momento pela região, visualizando o ataque.

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital da Cassems de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida, já os agentes da polícia paraguaia conseguiram interceptar o veiculo dos pistoleiros e terminaram prendendo dois deles.

Os fuzis utilizados no ataque foram apreendidos.